domingo, 18 de setembro de 2011

SportingBet

Venho por meio deste post já iniciar com um assunto que me interessa muito e com o qual eu passo muito tempo na internet me divertindo. É um site de apostas, mundialmente conhecido chamado SportingBet. Nele você pode apostar em seus times favoritos de QUALQUER esporte. Lendo o meu primeiro post voce começa a ter uma noção do porque que eu perco tanto tempo nesse site. Ao entrar no site (VOCE PODE RECEBER UM CONVITE MEU E GANHAR UM BÔNUS, SAIBA COMO NO FINAL DESTE POST) voce cria sua conta, deposita seu dinheiro atravês de boleto bancario ou cartão de débito e já pode começar a apostar na hora. Vou durante a semana postando dicas, explicações sobre como apostar nesse site.


É um site que possuiu varias propagandas em varios meios da mídia esportiva e é completamente seguro. Ele possui varios tipos de apostas, voce pode fazer apostas duplas, triplas, acumulativas (todas serão tratadas com maior ênfase em outro post). Você pode depositar e sair apostando na hora e sacar seu dinheiro a hora que quiser. Realmente é algo que eu deixo como indicação pra vocês porque eu garanto por experiência própria, voces nunca mais irão assistir um jogo de qualquer esporte na televisão da mesma maneira. A emoção é em dobro, fora voce estar torcendo pro seu time, torce pro resultado indicado por você no site.


Estarei contente para responder qualquer dúvida que voces tenham sobre o site, sobre como funciona, sobre como se aposta. Caso voces queiram conversar comigo em um local que estou 24 hrs, o meu twitter é @GuiBGuimaraes . O site é www.sportingbet.com :)


Para receberem o convite, basta deixarem o e-mail de vocês comigo que eu mando um convite pra vocês explicando um pouco com mais detalhes como funciona. Ao se cadastrarem pelo convite, voces recebem um bônus de R$30,00. E o melhor de tudo??? A primeira aposta é DE GRAÇA!! Voce é reembolsado (caso perca) o dinheiro da sua primeira aposta.

2 comentários:

  1. PO, DAHORA CARA, VOU TE MANDAR MEU E-MAIL POR TWITTER

    ResponderExcluir
  2. regisedileuza1@ gmail.com21 de fevereiro de 2015 às 20:39

    Manda para mim o teu email para entra no sportingbet e a primeira vez

    ResponderExcluir